Imagem texto blog Trend Micro Deep Security: Porque Você Precisa?

Trend Micro Deep Security: Porque Você Precisa?

Trend Micro Deep Security: Porque Você Precisa?

Para todos aqueles que querem uma segurança altamente avançada para servidores em nuvem, físicos e virtuais o Trend Micro Deep Security é a solução.

O mesmo consegue proteger de forma rápida todos os dados empresariais evitando assim a violação ou interrupção de qualquer aplicação, isso tudo, sem a necessidade de patches emergenciais.
Trata-se de uma plataforma que ajuda a simplificar vários tipos de operações para minimizar os riscos de ataques, permitindo regulamentações e acelerando o ROI de projetos de nuvem ou virtualização.

deep-security-porque-voce-precisa-dunamys

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Virtualização de Servidor

Uma maneira de melhorar o ROI e as taxas de consolidação de VMs.
Disponibiliza uma segurança integrada para servidores virtuais sem comprometer seu gerenciamento. Além disso, o Trend Micro Deep Security atua diretamente na proteção de todo o ambiente virtual com maior eficiência da computação em nuvem.
Com isso, a densidade de VMs é elevada preservando assim o desempenho da virtualização.

 

Virtualização de Desktop

Os desktops virtuais podem ter máxima segurança em seu desempenho, já que o Trend Micro Deep Security consegue otimizar a segurança de todo o cenário de desktops.
Isso tudo sem nenhum tipo de impacto no host e nos desktops virtuais em ambientes VDI VMware, sem agentes.
Com agentes realiza a proteção VDI que não utiliza VMware e muito menos desktops virtuais no modo local.
São opções de proteção VDI flexíveis, que ajudam no momento de aumentar a proteção eo ROI de investimento em VDI exclusivo.

 

Integração NSX

Em conjunto a VMware e Trend Micro desenvolveu a plataforma VMware NSX para uma segurança avançada e moderna para proteger o data center, promovendo assim a automatização de implementos de proteção, aumentando a segurança de todo o ambiente virtual.
Através da micro-segmentação o Deep Security prolonga seus benefícios de acordo com as políticas de proteção e dos recursos que fazem automático o seguimento da VMs.
Isso resulta na independência completa da segurança de VM, possibilitando ao usuário executar todos os trabalhos de dados sem se preocupar com a segurança das informações.

 

Virtual Patching

Economize nos custos dos patches emergenciais com muito mais segurança.
Muitos softwares apresentam vulnerabilidades no que diz respeito a erros que ocorrem com frequência.
Uma das soluções mais eficazes é o sistema virtual patching da Trend Micro que soluciona de forma imediata os questionamentos de segurança. Com o virtual patching do Deep Security os servidores e endpoints estão totalmente protegidos, deixando bem a baixo os riscos de custos de divulgação de violações.

 

Proteção em Nuvem

Os dados são controlados e criptografados na nuvem e validado o acesso ao servidor. O sistema está implementado para dar segurança seja na nuvem como também em ambientes virtuais.

O Deep Security é Integrado com SecureCloud no momento de criptografar e gerenciar chaves na nuvem e garantir melhor segurança nas aplicações, dados e servidores.

 

Cumpre requisitos e normas

O Trend Micro Deep Security atende aos requisitos e normas como PCI DSS 3,0, HIPAA, NIST, SAS 70 e outros, por isso, é com certeza uma ótima proteção garantida. O Deep Security fornece segurança e conformidade integradas operando em ambientes físicos, virtuais e em nuvem. Atende vários requisitos do PCI DSS e fornece controles de segurança fundamentais com uma abordagem única resolvendo, de forma econõmica, os mais difíceis desafios de conformidade.

 

Compartilhe