Pagamento e Entrega

MEIOS DE PAGAMENTO

Os meios de pagamento podem ser as seguintes soluções financeiras:

 

Soluções BNDES

Sua empresa já possui o cartão ? Informe-se com seu gerented e contas no seu banco. È simples e prático.
Voce tem muitas vantangens!

 

Financiamento através do Banco HP Financial

Entre em contato com a HP Financial, para negociar as melhores condições e taxas.

 

Financiamento Santander

Financiamento Via Santander, seu cliente final parcela suas compras com taxas e condições atrativas.
Financiamentos CSC (Cessão de Direitos Créditórios)
– De 02x até 36x;
– Carência de até 90 dias;
– Valor financiamento de R$ 1 mil até R$ 299.999,99;
– Não possui taxa adicional;
– Analise através Web Site Santander.

 

Proger

O PROGER é um programa do Governo Federal que tem por finalidade a promoção de ações que gerem emprego e renda e entre as sua várias ações, disponibiliza linhas especiais de crédito com recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) para investimento, de longo prazo, com ou sem capital de giro associado ao investimento, destinadas a micro e pequenas empresas, profissionais liberais, informais, autônomos, aos recém-formados e às cooperativas e associações de produção (exceto as de crédito). As linhas de crédito são disponibilizadas através de bancos oficiais, como Banco do Brasil, CAIXA Federal e Banco do Nordeste, denominados agentes financeiros, que analisam e assumem o risco de crédito.
Converse com seu gerente e informe-se.
FONTE: FIESP

 

ENTREGA

É informado no ato da proposta o tempo de entrega de cada produto. Pois cada fabricante possui disponibilidades diferentes.
Ao receber uma mercadoria, deve-se averiguar se o produto está de acordo com o seu pedido e com a Nota Fiscal de venda, antes de ser recebida. Se não estiver de acordo com o solicitado, a mercadoria deverá ser recusada e devolvida para a transportadora no ato da entrega. O vendedor responsável deve ser informado sobre o ocorrido, para que seja recolocado o pedido corretamente.

 

Observação Importante:

Não efetuamos trocas ou devoluções de mercadorias, qualquer que seja o motivo, sem prévia autorização (arm/rma).
Nessas condições, a Dunamys recusará a mesma no ato do recebimento e devolverá ao cliente pela mesma transportadora, com todos os custos de frete por conta do usuário final.
No caso da venda ter sido como “Faturamento Direto” ao cliente final, é de responsabilidade da revenda preencher o formulário de ARM/RMA, informar e acompanhar o processo junto ao cliente e deverá direcioná-lo para o SAC (quando disponível), assim como repassar os procedimentos necessários para efetivação da troca ou devolução.
Solicitação para TROCA EM GARANTIA/ REMESSA PARA CONSERTO ou mesmo DEVOLUÇÃO com o status “APROVADA”, não impede o andamento e vencimento de boletos para pagamento. Para evitar problemas futuros ou protestos, os pagamentos devem ser efetuados dentro do prazo de vencimento.

 

DEVOLUÇÕES

Devoluções de produtos somente serão aceitas em até 7 dias da data da emissão da NF.