Imagem texto blog Licenças perpétuas Autodesk

Licenças perpétuas Autodesk: saiba como preservar o valor depois das alterações

Os softwares e a tecnologia de maneira em geral, têm contribuído bastante para o desenvolvimento de negócios e projetos. E quando ocorre algum problema com eles, ficamos de mãos atadas sem saber muito bem como proceder.
Você sabia que no ano passado a Autodesk realizou alterações em suas soluções de software? Saiba como preservar o valor de suas licenças perpétuas Autodesk. Confira!

licencas-perpetuas-autodesk-dunamys

 

Quem depende de softwares para desenvolver seus projetos precisa estar sempre atento e bem informado para não ficar na mão. Desde o dia 31 de janeiro de 2016, as licenças perpétuas dos produtos da Autodesk não estão mais disponíveis.
De acordo com informações da própria Autodesk, a ideia com as mudanças é oferecer as soluções de software através de uma assinatura. Deixando assim a venda de licenças permanentes dos produtos.
O objetivo é proporcionar soluções mais específicas e de acordo com as necessidades de cada usuário. A ideia da Autodesk é colaborar para que seus clientes também possam prosperar, assinando as soluções de software feitas sob medidas, tornando assim o trabalho diário mais prático e funcional.

 

Dúvidas frequentes sobre as Licenças perpétuas Autodesk

Desde que anunciou as mudanças, muitos usuários têm tido dúvidas a respeito se irão poder continuar a usar suas licenças perpétuas. Mas podem ficar tranquilos, porque a resposta é sim. Assim como poderão também utilizar e renovar o plano de manutenção das mesmas.

Porém, a partir de agora tudo será feito através de um programa de assinatura. Onde os usuários poderão comprar os produtos somente mediante assinatura.
Com essa mudança, a empresa conseguirá oferecer mais clareza e facilidades às ofertas de assinatura. Permitindo assim que cada usuário possa se adequar às suas necessidades.

 

Por que ocorreu a mudança?

A ideia com a mudança é oferecer produtos baseados em assinaturas, de forma que os clientes possam começar com um valor mais baixo, porém com mais diversidades de ferramentas, tudo de acordo com o uso de cada usuário.
É importante ressaltar que, com a mudança, a Autodesk parou de oferecer licenças perpétuas e upgrades para suítes desde o dia 31 de julho de 2016.

 

Como posso preservar o valor das minhas licenças perpétuas depois das alterações?

Você deve saber que uma licença perpétua é algo bastante valioso, mas que acaba perdendo seu poder quando não se pode mais atualizá-la. Para que você possa preservar o valor de suas licenças perpétuas Autodesk, confira algumas das opções:
• Determinar as aplicações que você deseja trocar
• Usar seu crédito para aquisições de aplicações da Bentley
• Contatar a dunamys.com.br para que nossa empresa possa determinar seu crédito

Vale salientar que as Licenças Perpétuas Bentley são sempre renováveis e nunca perdem seu valor, sempre que subscritas ao Select. Com o Maintenance Subscription ativo, você continua a receber atualizações da versão do seu software, sem contar outros benefícios.

 

Com as Licenças Perpétuas Bentley você pode:

• Receber atualizações e suporte abrangente
• Usar qualquer versão dos produtos
• Trocar anualmente licenças por outras aplicações
Ao assinar os produtos ou serviços da Autodesk, você conta com o direito de poder utilizar o software pelo período que desejar, e conta com a opção de renovar a assinatura.
O acesso é aos produtos via assinatura é dá direto a mesma versão completa oferecida pela licença perpétua, porém, através de uma abordagem mais flexível.
Através dessas vantagens, o usuário consegue trabalhar de forma mais tranquila, sem comprometer seus projetos, e ainda consegue preservar o valor de suas licenças perpétuas Autodesk.
Assim, além de não perder seu investimento, conta com o software ideal para suprir suas necessidades.

 

Compartilhe