imagem blog Deep Security Trend Micro: O Que Ele Faz.

Deep Security Trend Micro: O Que Ele Faz

Deep Security Trend Micro

Deep Security é a solução ideal para ter a maior segurança nos servidores em nuvem, físicos e virtuais.
A função dele é evitar qualquer violação ou interrupção de uma aplicação sem recorrer a patches emergenciais.

O mesmo ajuda a simplificar vários tipos de operações e protege de todos os riscos de ataques cibernéticos, permitindo regulamentações e acelerando o ROI.
Conheça mais detalhes!
Seus módulos são integrados no Deep Security Trend Micro  garantindo assim uma maior segurança do servidor.
Com a ampliação da plataforma, a proteção é mais garantida em todos os dados e aplicações em servidores virtuais, físicos, em nuvem e em desktops virtuais.
Saiba mais:

Anti-Malware

Integrado com os ambientes VMware para proteção sem agente e a outra maneira é a proteção com agente para servidores físicos e desktops virtuais.
Integrado com APIs VMware vShield Endpoint fornece proteção extra anti-malware sem agente para aquelas máquinas virtuais VMware, desse modo não gerando um grande impacto in-guest.
O mesmo auxilia a evitar os famosos apagões de segurança, além de fornecer anti-malware com agente, o que dá mais proteção aos servidores físicos e virtuais Hyper-V e Xen, de nuvens públicas e desktops virtuais localmente.

Recursos da Trend Micro™ Smart Protection Network™

A segurança contra ameaças na Web é reforçada com a proteção dos servidores e desktops virtuais, com a integração dos recursos de reputação web da Trend Micro™ Smart Protection Network™.

O mesmo age com um bloqueio de acesso a URLs maliciosas, protegendo assim seus usuários.

Monitoramento de Integridade

Em tempo real ele é capaz de detectar qualquer mudança maliciosa nos registros de arquivos ou sistemas.
Através de um monitoramento de todos os sistemas operacionais relata todas ditas mudanças que aparecem inesperadamente e maliciosamente.
Desse modo, gera mais proteção nas máquinas virtuais sem adicionar nenhum tipo de impacto através de uma configuração feita sem agente.
O hypervisor é totalmente protegido contra qualquer exploração graças a ação de integridade de hypervisor.

Prevenção e Detecção de Intrusão

O Deep Security Trend Micro blinda vulnerabilidades contra exploits até que sejam corrigidas, promovendo proteção contra-ataques conhecidos e de dia-zero. A proteção é imediata em mais de 100 aplicações, além de possibilitar regras automáticas que podem estender a blindagem para milhares de servidores em minutos, sem a necessidade de ter o sistema reiniciado

Protege contra vulnerabilidades de aplicações da web

Possibilita a conformidade de “PCI Requirement 6.6” para a segurança de aplicações web assim como de dados processados por elas.

Protege contra-ataques “SQL injections”, “cross-site scripting” assim como outros tipos de vulnerabilidades de aplicações da web, até que sejam corrigidos.

Identifica softwares maliciosos acessando a rede

Aumenta a visibilidade e controle das aplicações acessando a rede. Os softwares maliciosos podem ser facilmente detectados reduzindo assim qualquer tipo de vulnerabilidade dos servidores.

Firewall

A superfície de ataque à servidores físicos e virtuais é diminuída. O gerenciamento da política do firewall do servidor é centralizado.
Isso é possível graças ao firewall “stateful” bidirecional. Suporta o zoneamento de máquinas virtuais, além de impedir ataques de Negação de Serviço (DoS).
Possui diversas coberturas para todos os protocolos IP e frames, seja no filtro de portas altamente detalhado, ou nos endereços IP ou MAC, entre outros.

Inspeção de Registros

Maior visibilidade em eventos importantes de segurança ocultos em arquivos de registro.
Com ele, a identificação de eventos é realizada rapidamente e encaminhada ao sistema SIEM ou para um servidor de registros central. Aproveita e melhora softwares abertos disponíveis na OSSEC.

 

 

Compartilhe